Políticas

DAS OBRIGAÇOES DO COMPRADOR

- Conferir o (s) produto (s) no ato do recebimento.
- Devolver o (s) produtos (s) caso constate que a embalagem foi violada ou está avariada
.

- Caso a embalagem esteja intacta, abra-a e confira as codições do (s) produto (s) para ver se não houveram avarias no transporte, se constatar que sim, devolva-a pelo entregador fazendo uma ressalva no verso da nota para que não haja cobrança de frete de retorno, se houver esta ficará por conta do comprador que não realizou este procedimento.

 

DO PAGAMENTO ANTECIPADO DE ICMS EM CASO DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA:

- Qualquer diferença de imposto constatada no Estado de destino correrá por conta do comprador, que se responsabilizará pelo pagamento da guia e desembaraço da mercadoria junto ao órgão competente, exceto quando consumidor final; 

 

DA DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO EM CASO DE DIVERGÊNCIA NO VALOR DO FRETE:

- Caso seja constatada qualquer diferença a menor no valor do frete informado pelo prestador de serviços, reservamo-nos o direito de fazer o estorno do pagamento sem prejuízo as partes.